terça-feira, 9 de março de 2010

A SUA ATITUDE DETERMINA A SUA ALTITUDE.



Neste mundo, nos deparamos com pessoas bem-sucedidas e ma-sucedidas, bons e maus funcionários, aqueles que superaram crises e os que se prostram diante delas...indivíduos se diferem do restante devido à atitude que tomam ante determinadas situações, pois o que torna uma pessoa vencedora não é a oportunidade de ter nascido em um berço de ouro ou ter um Q.I. ou talento elevado. O critério é a ATITUDE! É isso que determinará onde você quer e irá chegar!

No livro de 2 Reis 7.3, encontramos a história de quatro leprosos que, após tomarem uma atitude, fizeram cumprir a profecia de Deus de livrar e enriquecer um povo completamente miserável. Mesmo sendo considerados doentes e incapazes, e terem milhares de desculpas para ficarem prostrados, com medo e se lamentando da condição em que se encontravam, se dispuseram a tentar fazer alguma coisa para mudar a situação. Assim, não só eles foram abençoados, mas deram vitória a uma população.

Vejam que qando tomamos uma atitude - que é a decisão de desafiar um problema - e colocamos nossas ideias em pratica, fazemos a diferença. Pois tudo o que temos neste mundo, desde os satélites, aparelhos tecnológicos, alimentos para cães e o mais absurdo dos produtos vendidos no mercado, nada mais são do que ideias postas em ação.

Se você entrou para o time dos "Quase" - "Quase concretizei meu sonho", "Quase abri uma empresa", "Quase me casei", etc. - por ter perdido o entusiasmo na hora de colocar suas ideias em pratica, faça um voto com Deus para mudar! Determine que apartir de hoje destruirá todo e qualquer sentimento de insegurança, mediocridade e derrota, e passará a adquirir o hábito de agir! Lembre-se que sua ATITUDE poderá mudar a sua vida e a milhares de pessoas! A ordem do dia para o sucesso é AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário